Programação‎ > ‎

Normas de Apresentação de Trabalhos

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO:

30/04 – 14 horas -

  1. Cada trabalho terá no máximo 20 minutos para a apresentação e 10 minutos para os debates e considerações totalizando, no máximo, 30 minutos para cada trabalho a ser apresentado na sala de aula.

  2. A apresentação deverá ser oral e/ou com recurso do Datashow. Materiais complementares que fazem parte dos trabalhos e pesquisas apresentadas também podem ser expostos durante a apresentação e debate. É recomendável que cada participante leve seu notebook e adaptadores para projeção em Datashow.

  3. A ordem de apresentação dos autores(as) apresentadores(as) será de acordo com a organização da sala, elaborada pela Comissão Científica.

  4. Cada sala deverá comportar até no máximo 25 participantes para que o debate possam ocorrer dentro do tempo previsto. Caso a sala já esteja com esse número, o participante nº 26 deverá mudar para outra sala.

  5. Os autores ou co-autores que estiverem em salas diferentes do seu trabalho e não puder apresentá-lo deverá procurar o coordenador da sala e assinar a lista de presença posteriormente para receber seu certificado.

  6. Os autores ou co-autores que não comparecerem não receberão certificados de apresentação.

  7. Os autores e co-autores deverão permanecer na sala até o término de todas as apresentações de trabalhos e debates.

  8. Ao final do evento, os coordenadores e monitores responsáveis pela sala produzirão um documento a partir dos debates e discussões temáticas realizadas.

  9. Os certificados serão entregues, via SIEX http://www.siex.proex.ufu.br/certificado/pesquisar, em um prazo médio de vinte dias após o término do evento.